Seguidores

Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Ursinha salmão

Amigas e amigas,
Fui convidada para o chá de bebê da Ester.
Pensei em comprar uma roupinha ou fraldas descartáveis, mas me empolguei com um tecido 6 em 1 que achei numa loja aqui na minha cidade. O tecido tem 6 composés em um mesmo tecido.
Acabei por fazer uma ursa para a Ester.
Eu tinha um tecido de poá e fiz uma galinha para minha cozinha, depoi vou fazer o galo para lhe fazer companhia,rs...até rimou!



Um abençoado domingo! E uma semana cheia de arterices!

Um comentário:

Mimos da Carina disse...

Amiga que lindo este urso só não vou ficar com ciúmes pois o meu também estava divino, aliás meu não né é da Ana Júlia, estou louca para que o quartinho dela fique pronto pra eu tirar uma foto dele na caminha pra te mandar, amei de verdade!!!

Postar um comentário